Tudo Sobre o PayPal em 3 Tópicos- E o Carro que foi Para o Espaço

Vamos para mais um post, dessa vez você vai conhecer tudo sobre o PayPal, uma carteira digital que está entre uma das maiores e mais usadas do mundo. E vai entender também o que é que o PayPal tem haver com um carro que foi para o espaço, e inclusive esta perto de marte. Os marcianos vão ter a oportunidade de andar em um carro direto da terra, e ainda mais, um carro de luxo. Então vamos em mais essa jornada, e logo você vai sair sabendo Tudo sobre o Paypal.

O que é como funciona o Paypal?

Sediada em São Jose, no estado da California nos Estados Unidos da América. Aí para você ver que os EUA também tem cidade com nome de oficina de cidade do interior. O PayPal foi fundada em dezembro de 1988 e esta alocada no setor de pagamentos online. O seu principal objetivo é fornecer a vendedores uma opção segura de receber pagamentos, ela funciona como intermediaria.

Você pode integrar um cartão de crédito ou uma conta bancária, os bancos parceiros são: Inter, C6, Nubank, Bradesco e Itaú. Só banco de qualidade. O paypal já conta com mais de 179 milhões de clientes em todo o mundo. Ela é a escolha certa para você que quer realizar vendas por qualquer meio digital, desde que legalizado, obviamente. Existem, naturalmente algumas taxas que podem variar de 3,60%  até 7,40% do valor da venda mais um valor fixo, de acordo com o prazo que você quer receber o dinheiro da sua venda. Falando em dinheiro, estás tu prestes a sair daqui dizendo que sabe Tudo sobre o PayPal.

Tudo sobre o Paypal
Tudo sobre o PayPal

Mas se você quiser realizar compras essa carteira digital também é certa. Você pode fazer o pagamento direto da sua conta, e você ainda tem direito a descontos exclusivos. A gama de opções para compra é muito grande, são mais de 55 mil lojas que trabalham e realizam suas vendas com o PayPal. Só para não esquecer, você pode baixar o aplicativo, então corra aí no Android, ou se tu é “burguês”, no seu IOS e baixe ligeiro.

O Paypal é seguro?

Tem gente que ainda tem um pé atrás desses meios de compra pois podem pensar: e se eu comprar e o vendedor que está credenciado resolver me dar calote?

Vocês acham que os donos do PayPal são besta? Claro que não! O sistema de verificação de fraudes é muito rigoroso. O dinheiro que você usou para pagar seu produto não cai rapidinho na mão do vendedor, ele fica com o PayPal, justamente por isso. Se por acaso você comprar um livro e vir um saxofone, é só contatar o PayPal que se caso o seu produto original não chegar seu suado dinheiro será devolvido.

Um ponto que eu particularmente acho muito bacana no PayPal é que seus dados e número de cartão de crédito não são expostos ao vendedor, é tudo protegido, afim de manter sua segurança. Quando eu disse que você ia saber Tudo sobre o PayPal eu não estava brincando.

A história do carro no espaço

Em 2000 o PayPal se fundiu com uma empresa chamada X.com, empresa cujo maior acionista era ninguém nada, ninguém menos que Elon Musk. Acontece que houveram desentendimentos e rompimentos, até que em 2002 o eBay adquiriru o PayPal, nisso o Musk ficou com 165 milhões de dólares.

Esses 165 milhões foram usados para adquirir as empresas SpaceX, TEsla e Solar City. Acontece que, em 2018 afim de testar a capacidade de carga de um foguete e ser uma estratégia de marketing genial. A SpaceX lançou um carro no espaço, muito doido, mas foi isso mesmo. E no fim do ano passado o carro, que ainda passeia pelo espaço, chegou a cerca de 7,9 milhões de quilômetros de marte, bem do ladinho.

Tudo sobre o Paypal
Tudo sobre o PayPal. Imagem Tesla

E aí gostou deste post? Se sim comenta e compartilhe com os amigos, se não gostou pode fazer isso também, até a próxima.

  • Deixe um Comentário