Por Que Usar o PicPay? [NUNCA Mais Leve Calote]

O PicPay é uma fintech e foi criada em 13 de julho de 2012 no Espirito Santo, esse programa cresceu muito nos últimos anos. O Picpay funciona como uma carteira digital e já conta com o incrível número de mais de 47 milhões de clientes, é gente demais. Mas, por que usar o PicPay? Pois bem, é só você ficar até o final e verá quantas possibilidades e oportunidades te esperam.

No ano de 2018, através de uma parceria os usuários do PicPay passaram a poder doar para a ação social realizada pelo SBT, o Teleton, isso através do aplicativo, foi um feito e tanto.

Muitas parcerias foram fechadas e a fintech cresceu e hoje já conta com mais de 2100 parceiros colaboradores credenciados para que você possa realizar seu pagamento em suas compras através do PicPay. Eis um motivo de por que usar o PicPay. Facilidade em realizar compras, e tem cashback, ein?! Fique mais um pouco que você vai entender

Só para explicar melhor para você a questão dos colaboradores, são mais de 2100, mas isso engloba redes e mais redes, por exemplo, em agosto de 2020 o PicPay fechou parcerias com a Associação Paulista e Mineira de Supermercados, além da associação de supermercados do estado do Rio de Janeiro, só nessas três parcerias já são mais de 13 mil supermercados. E tem muito mais, grande parte do comercio varejista nacional é acessada através do PicPay.

O ano de 2020 foi sem dúvidas o ano de ouro para o PicPay, foram cadastrados cerca de 20 milhões de novos usuários. É compreensível, o Picpay estava em todo lugar, em tudo que é live de música tinha a opção de doar através do PicPay, além de programas de TVs que fizeram muitas campanhas de doação no ano em que a pandemia assolou o país.

Os avanços, crescimento e confiabilidade do PicPay já nem entram mais em questão, essa fase já passou.  Dadas algumas informações sobre a história, segue abaixo uma lista que explica por que usar o Picpay.

Por que usar o PicPay?

  • É totalmente gratuito;
  • Até alguns dias atrás só de deixar o dinheiro na conta ele rendia 210% do CDI, sem precisar aplicar em nada;
  • Pagamentos online de boletos, contas de água e luz;
  • Recarga de celular;
  • Tem muito cashback (dinheiro de volta);

Volta e meia o PicPay lança uma possibilidade de você receber dinheiro de volta, e é através de coisas que você faz no dia a dia, não são requisitos inviáveis. São promoções do tipo: Abasteça pagando com PicPay e ganhe até 40% de cashback. Mas o nosso leitor pode ser mais desprovido de bens financeiros (falei bonito agora) e não ter carro ainda. Esse tipo de cashback tem para compra de alimentos pagando por Qr code. Foi citado “alimentos” como exemplo, mas pode ser qualquer coisa, desde que a maquininha de cartão de crédito seja parceiro do PicPay.

Ainda com relação ao cashback, esse aplicativo também dá essa possibilidade em pagamentos de conta em vários estabelecimentos, assim como em pagamentos a amigos.

Então na próxima vez que você pegar dinheiro emprestado com um amigo espere até o PicPay lançar um cashback para pagar. Brincadeira ein?! kkkkkk

  • Você pode pedir um cartão débito e crédito(o crédito vai passar por análise de crédito).

Como Baixar e Como Usar o PicPay?

É muito simples, é só baixar o aplicativo (disponível para Android e IOS). Com o aplicativo baixado é só realizar o cadastro. Você vai precisar colocar seu e-mail, número de celular e seu CPF e pronto. Tá tudo feito para que pague suas contas, realize suas compras e pague seus amigos em dia. Entendeu por que usar o PicPay? Se tem mais alguma funcionalidade que você gosta muito nele, conta para gente.

  • Deixe um Comentário