Mercado Pago é Bom? DESCUBRA Toda Verdade Sobre Essa Empresa

Antes de irmos de fato para a questão central do título desse post, ou seja, sabermos se o Mercado Pago é bom, é importante falar brevemente sobre o que é o mercado pago, fique mais uns minutinhos que você vai compreender de maneira simples e direta, sem muito papo furado, só um pouquinho.

O mercado pago é uma carteira digital criada em 2014 pelo Mercado livre, que é uma empresa argentina de soluções de comércio eletrônico. No último semestre de 2020 o Mercado Livre ultrapassou a mineradora Vale e se tornou a maior empresa da américa latina em valor de mercado, valendo mais de 60,6 milhões de dólares, é muito dinheiro, então, só por isso já dá para deduzir se o Mercado Pago é bom.

Essa carteira digital foi criada inicialmente afim de facilitar as negociações entre vendedor e cliente. As maquininhas de cartão serviram como um ponto muito positivo. Veja que a pergunta se o Mercado Pago é bom já está sendo respondida.

Mercado Pago é Bom?

O mercado pago funciona como um intermediário entre vendedor e comprador, mas não se preocupe, não é como aquele atravessador que tem todo o lucro e faz com que o produto final custe um rim seu, não é assim.

Dentro do site ou aplicativo tem uma gama de opções, ele está disponível para Android e IOS, sugiro que baixe. Navegando no aplicativo você tem uma grande quantidade de opções de lojas para você realizar suas compras através do cartão de crédito.

Através do Mercado Pago você pode fazer recarga de celular, pagar contas de água e luz, além de poder pagar seus boletos. Tudo o que eu citei pode ser pago com o dinheiro que você coloca na conta, é possível fazer depósito de dinheiro por meio de boletos ou você pode até mesmo receber transferência bancária.

Isso que acaba de ser citado acima pode ocorrer, pois o mercado pago disponibiliza uma conta corrente para que você utilize todos os recursos que uma conta gratuita e digital pode disponibilizar, inclusive, o PIX pode ser feito através da sua conta. O dinheiro que você investe através do mercado pago rende muito mais que a poupança. Lendo até aqui, acha que o Mercado Pago é bom?

Perceba que todos os investimentos em bancos citados em posts deste blog rendem mais que a poupança, então espero sinceramente que você ainda não acredite que a poupança é um bom meio de fazer seu dinheiro render, pois não é.

Como Funciona a Maquininha Mercado Pago?

Se você é um microempreendedor e está abrindo seu pequeno negócio a maquininha do mercado pago é uma ótima solução. Através delas seus clientes podem realizar pagamentos por meio de cartão de crédito e débito das principais bandeiras que circulam no Brasil. Existem alguns tipos de maquininhas, cada uma delas têm suas particularidades quanto a preços.

No geral elas disponibilizam aos vendedores as seguintes opções:

  • Aceitam pagamentos com cartão de débito, crédito e através do Qr Code;
  • Inclui conta digital e cartão gratuito;
  • Imprime comprovante;
  • Tem 4G;
  • Frete grátis;
  • 3 anos de garantia.

Cada uma delas vai oferecer determinadas possibilidades de serviço e vai cobrar taxas de cartão de crédito de acordo com o que oferece, umas são mais completas que as outras, então tem opção para quem ainda está começando e tem uma loja pequena até para quem já têm redes de lojas. Para ter acesso à cada uma delas de maneira mais detalhada e analisar o que cada uma oferece, assim como os preços e taxas, veja no site do próprio mercado pago:

Espero que tenha compreendido as vantagens do aplicativo e as vantagens de usar o mercado pago, e espero que a pergunta se o Mercado pago é bom? Tenha sido respondida.

  • Deixe um Comentário