Como Fazer PIX No Banco BS2? Aprenda Agora!

No último semestre de 2020 surgiu um novo projeto, que animou muito a todo mundo, principalmente as pessoas que ainda pagam para realizar Transferência Eletrônica Disponível, o famoso TED.

Pode lhe parecer absurdo, caro leitor, mas ainda tem gente que paga para transferir dinheiro. Fique aqui mais dois minutinhos e descubra como fazer PIX no Banco BS2.

O que é PIX?

No dia 5 de outubro de 2020 o Banco Central lançou oficialmente o PIX, um meio instantâneo e gratuito de transferência de dinheiro entre bancos. Desde o ano de 2018 o Banco Central do Brasil discutia uma forma de substituir a batida TED, assim como a transferência DOC.

 Entre 5 de outubro e 16 de novembro de 2020 as pessoas podiam fazer o cadastro prévio até que no dia 16 de novembro de 2020, finalmente o meio de transferência começou a funcionar integralmente. Veja como fazer PIX no Banco BS2.

Fazer PIX é seguro?

O PIX foi lançado pelo Banco Central, então certamente é seguro e confiável. Você já deve saber que o Banco BS2 é um bom banco e além de tudo é confiável, se não, clique aqui e descubra tudo sobre o BS2.

O antigo patrocinador Master do Clube de Regatas Flamengo já disponibilizou a possibilidade de realização de PIX, veja abaixo como fazer PIX no Banco BS2.

Como cadastrar o PIX?

Antes de poder fazer o PIX é preciso criar uma chave PIX, que é simplesmente o “código” que vão utilizar para lhe mandarem dinheiro, assim como você vai utilizar a chave PIX da pessoa para quem você vai mandar o dinheiro.

A chave pode ser seu número de celular, e-mail, CPF ou uma chave aleatória gerada pelo próprio BS2, fique tranquilo, só tem uma de cada, desde que você não mande errado o número, o dinheiro vai ir na sua conta, eu garanto, mas vamos lá cadastrar sua chave PIX.

Primeiro é dentro do App do Banco BS2, você seleciona a opção PIX.

Após seleciona-la, você vai até “Minhas chaves” cadastradas e clica em “Cadastrar nova chave”.

Selecione a opção de chave que você quer criar e pronto, você criou sua chave PIX.

Selecione a opção de chave que você quer criar e pronto, você criou sua chave PIX

Como enviar PIX no BS2?

Você seleciona a opção PIX, logo após clica em “Transferir para chave PIX”

Pronto, agora é só selecionar o tipo de chave que será utilizada, clicar em continuar e selecionar o valor, clique em continuar e logo após é só conferir os dados da pessoa para quem você está enviando o PIX (vai aparecer no App) e confirmar a transferência. Eu dei o passo a passo e pode ter parecido longo, mas em menos de 1 minuto você faz isso com tranquilidade, a não ser que sua internet te deixe na mão, aí se resolva com seu provedor.

  • Deixe um Comentário